Em seguida, a cantora Mariene de Castro animou o público ao receber no palco a participação de Margareth Menezes. As duas interpretaram seus grandes sucessos para quem acompanhava a festa no primeiro dia do ano de 2019.
A terceira atração da noite foi Daniela Mercury, que está comemorando 20 anos do projeto Pôr do Som, como é conhecido o tradicional show da cantora do dia 1º de janeiro. Durante a apresentação, referências que levantaram o debate sobre questões sociais relevantes, como racismo e homofobia.
Depois da artista, Netinho relembrou antigos sucessos da axé music. Ele, que está 100% recuperado dos problemas de saúde, prometeu que em 2019 voltará a carreira artística com todo gás. Durante coletiva de imprensa, o cantor contou sobre as mudanças no trabalho. “Esse show em Salvador me deu um impulso enorme para me reaproximar da música nesse ano que começa. Estou praticamente 100% recuperado e vou voltar a colar na música. É um prazer muito grande fazer esse show aqui em Salvador, onde eu construí minha vida e aprendi tudo que coloco em prática na música. Esse ano, pretendo fazer muitas coisas aqui na cidade”, afirmou ele, visivelmente emocionado.
Encerrando o Festival Virada Salvador, Rafa & Pipo Marques também fizeram o público ir ao delírio com seus sucessos e os hits do momento.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!