O livro 'Manifesto do Nada na Terra do Nunca' nem chegou às lojas, mas já está provocando briga na internet. O motivo? Lobão escreveu as primeiras matérias sobre a obra e críticou as personalidades das artes e da política. De acordo com o site Uol, há ataques contra a presidente Dilma Rousseff, chamada de 'torturadora' (em um capítulo chamado 'Vamos Assassinar a Presidenta da República?'), Roberto Carlos, apelidado de 'múmia deprimida', e os Racionais MCs, que, segundo Lobão, seria 'braço armado do PT'.
Pouco depois, Mano Brown, vocalista do Racionais MCs, soltou o verbo no Twitter. Disse que Lobão está sendo 'leviano e desinformado' e que age como 'uma puta para vender livro'. Depois, chamou-o para a briga. 'Se ele quiser resolver como homem, demorô'.
Segundo Lobão, em entrevista à Folha de São Paulo, Paula Lavigne, ex-mulher de Caetano Veloso, é a 'rainha', sugerindo que ela capta incentivos na Lei Rouanet 'demasiadamente'.
No Twitter, ela rebateu: "Lobão ta achando q @ManoBrownOF é Painho e Gil? Kkkkkk agora corre, Lobinha, corre! Kkkk". E acrescentou: "Eu não quero bater no Lobão, quero dinheiro vendendo livro: Royalties para @gilbertogil @falacaetano @ManoBrownOF @criolomc @siteoficialrc @emicida". Já a ex-mulher de Gilberto Gil, retuitou a mensagem para seus seguidores.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade