Com um visual sempre despojado, os rapazes são veteranos do evento e desfrutam de uma estrutura diferenciada no seu camarim, onde são encontrados pôsteres de bandas como Rolling Stones, Ramones e Kiss, iluminação especial e visitantes animados.
Em entrevista, Dinho contou sobre a emoção de tocar para o público de Salvador, no principal palco do Festival de Verão. "É sempre uma loucura tocar aqui. O povo de Salvador respira música, é só olhar os outdoors espalhados pela cidade", disse. "Na verdade, a turnê do nosso novo disco começa hoje oficialmente. Vamos passear por diversas capitais em fevereiro, temos 11 shows", revela.
A banda Capital Inicial aproveitou para contar outras novidades. Sobre a apresentação no Rock in Rio 2011, os brasilienses preparam algo especial. "Os gringos vão chegar com uma estrutura estupenda. Não podemos ficar de fora, vamos fazer algo mais criativo", disse.
Ainda sobre o futuro da banda, Dinho garante que vem disco novo por aí "Vamos apostar em algo que remeta diretamente ao capitalismo, em algum lugar bem humilde", adiantou.
A caminho do palco, Dinho cumprimentou a imprensa e encontrou com Maria Gadú, que acabou de abrir a primeira noite do Festival de Verão no palco principal do evento.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!