|
---|
Larissa visitou a Bahia no verão de 2010 |
Larissa Riquelme liderou a invasão paraguaia no estádio Mario Kempes, em Córdoba, com mais de 80% do público. Musa da Copa 2010, Larissa ganhou fama ao mostrar o volumoso decote com o celular dependurado. A empresa de telefonia Personal contratou a modelo no início de 2010: o vínculo expira este ano, mas deve ser renovado. “Foi uma ideia do nosso departamento. A repercussão foi ótima. O mundo todo conhece Larissa”, comenta a diretoria de mídia e marketing da empresa no Paraguai, Drusila Cristaldo, em português fluente de quem se formou publicitária no Rio de Janeiro. Os ganhos oscilam entre US$100 mil e US$500 mil, pois existe adicional por aparições públicas, fotos baixadas na internet e repercussão em mídia. Antes de Brasil x Paraguai, Larissa Riquelme falou com exclusividade ao CORREIO. Além do decote e do sorriso, chamou atenção o cheiro do perfume 212 Sexy de Carolina Herrera.
Qual a promessa para esta Copa América? Vou fazer um ensaio nua, dentro do campo, mas somente após a final com o Paraguai campeão.
E se o Paraguai ganhar do Brasil hoje (ontem)? Título é difícil... Aí eu posso fazer alguma outra coisa... Talvez um ensaio sensual, mas não completo.
O que conhece no Brasil? Conheço tudo. Bahia, São Paulo, Rio de Janeiro...
E o que achou da Bahia? Fiquei três ou quatro dias e gostei muito. Fui no verão de 2010, já depois do Mundial. Já era famosa e foi bom. Alguns me reconheciam.
Algum recado aos baianos? Um beijo, Bahia. Beijos, Brasil.