Meia espera vencer para continuar na Copa do Brasil |
Assim, Marquinhos formará com Dinei a dupla de ataque, posição em que ele se sente mais confortável. “Caio me colocou da forma como estava entrando nos últimos jogos, na posição que eu gosto de atuar. Espero fazer um bom jogo e deixá-lo com essa dúvida”, comentou Marquinhos.
Líder de assistências do Vitória no ano, com oito passes para gol, Marquinhos não pensa em goleada ou futebol bonito hoje à noite, no Barradão. O importante é vencer e seguir vivo na Copa do Brasil. “Sair daqui com 1x0 será a maior vitória do mundo. Quero é dar alegria para o nosso torcedor”, cravou o atacante. Ele volta a ser titular do Leão após oito partidas. A última vez que o atacante começou entre os 11 foi no empate em 1x1 contra o América-RN, dia 6 de fevereiro, no Barradão, ainda pela Copa do Nordeste.
O parceiro de ataque inspira confiança. A dupla teve uma boa fase no Brasileirão 2008, ano em que Marquinhos foi revelado. “Conheço bem Dinei, sei os movimentos que ele faz em campo e isso tudo facilita. Espero que dê certo agora”.
Cinco anos depois, Marquinhos sabe que a fase não é a mesma, mas espera corresponder da melhor forma possível. “Se a gente jogar 10% do que apresentamos em 2008, vai dar certo e vamos vencer”, aposta. Como o Mixto venceu por 2x1 em Cuiabá, o empate classifica os visitantes.
Mudanças - A equipe que encara o Mixto tem outras duas mudanças. Na zaga, Gabriel se recuperou de um corte na cabeça e volta a ser titular ao lado de Victor Ramos.
No meio, Michel retorna. O volante estava gripado e desfalcou o time no confronto de ida, em Mato Grosso, e contra o Botafogo, pelo Baiano. Edson Magal e Fernando Bob atuaram em seu lugar, respectivamente. Nenhum dos dois vai para o banco hoje. O volante reserva será Gabriel Soares, campeão da Copa do Brasil sub-20 no ano passado.
Ontem, Caio Júnior comandou um coletivo. O time titular venceu os reservas por 2x0, gols de Michel e Dinei. Lúcio Maranhão atuou entre os reservas e vai para o banco. Se classificar, o Leão enfrenta Boa ou Salgueiro, que venceu o jogo de ida, em casa, por 2x0.
Matéria original: Correio*
1x0 é goleada: Marquinhos só pensa na vitória contra o Mixto hoje
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade