icone de busca
iBahia Portal de notícias
ESPORTES

À beira do rebaixamento, direção tricolor afasta três jogadores

Além deles, o atacante Potita pediu rescisão de contrato por causa de problemas pessoais. A esposa dele foi atingida por bala perdida em um assalto

foto autor

12/11/2014 às 11:28 • Atualizada em 26/08/2022 às 19:06 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Em meio a uma crise que pode acarretar em seu rebaixamento, o Esporte Clube Bahia resolveu afastar alguns jogadores do seu elenco principal. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o meia Branquinho e os volantes Uellinton e Léo Gago passarão a treinar em turno separado do time titular por decisão da comissão técnica e da diretoria do time.
Léo Gago, Uellinton e Branquinho passarão a treinar em turno separado; Potita pediu rescisão
Quem também não fará mais parte do time é o atacante Potita. Segundo a assessoria do tricolor, o jogador pediu rescisão do seu contrato por problemas pessoais. Na última quarta-feira (6), a esposa do atacante foi atingida por uma bala perdida na avenida Paralela durante um assalto. Potita estava no elenco principal do time desde março deste ano, após um longo período treinando em turno oposto no Fazendão. Nesta terça-feira (11), o técnico Gilson Kleina pediu para deixar o comando do Esporte Clube Bahia após a série de maus resultados do clube no Campeonato Brasileiro. Com o anúncio, Charles Fabian comandará o clube nas últimas cinco rodadas da competição.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes