Estrear com vitória é sempre bom para um novo treinador. Paulo Sales assumiu o Feirense na sexta-feira e sábado comandou a equipe no triunfo sobre o Vitória da Conquista, no Joia da Princesa. "É importante começar assim", diz o recém-chegado.
Sales treinou o Feirense na temporada 2010 e já está ambientado com o clube. "A recepção foi bem tranquila. Antes de aceitar a proposta, eu conversei com o Duzinho, que foi meu auxiliar em 2010 quando fizemos uma boa campanha juntos. Não teve problema", explica. Duzinho era o técnico da equipe até a semana passada. Apesar da boa campanha que vinha fazendo, a diretoria preferiu deixar o cargo na mão de alguém mais experiente.
"Como eu cheguei na sexta-feira, mudei pouca coisa no jeito do time jogar para o sábado. Mas temos essa semana para trabalhar muito e melhorar o que já vinha sendo feito", projeta Sales, que já pensa no Colo Colo, adversário do próximo domingo pelo Baianão.
"Conheço alguns jogadores do lado de lá e sei que é uma boa equipe. Vamos ter dificuldades, ainda mais porque eles vêm de uma derrota. Mas temos um grupo melhor do que o ano passado e acredito que podemos vencer em Ilhéus", afirma o treinador. Com dez pontos conquistados, o Feirense é o terceiro colocado no Grupo 2.
Elenco pode ganhar reforços - Um Paulo chegando e outro saindo. Enquanto o técnico Sales assumiu o comando, o atacante Paulo Roberto acertou sua transferência para o Bragantino. Principal peça do Feirense no Baianão, o jogador fará falta ao time de Feira de Santana.
"Pelo que ele vinha redendo, vai ficar uma lacuna no time. Com a saída dele, vamos procurar um jogador dentro do grupo para suprir a ausência. Caso não achemos, vamos solicitar mais um atacante para diretoria. Em princípio, precisamos de um lateral-esquerdo. Talvez um direito também", revela Sales.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!