|
---|
A briga do atacante Adriano para poder voltar a jogar futebol com regularidade parece não ter fim. Nem mesmo a eliminação do Atlético-PR, clube que lhe abriu as portas para retornar ao esporte depois de inúmeros problemas extra-campo, na Taça Libertadores parece ter dado jeito no jogador, que um dia já foi chamado de Imperador. Após a derrota para o The Strongest por 2 a 1 — Adriano estreou como titular e fez um gol —, o jogador não apareceu para treinar na quinta e na sexta-feira. Além disso, foi visto em um show da cantora Anitta em uma boate de Curitiba-PR e fotos cirularam nas redes socais. Sem acreditar na postura do centroavante, o clube anunciou, através do seu site oficial, a dispensa de Adriano na noite de ontem (11); a decisão teria sido tomada em comum acordo. "O atacante Adriano Leite Ribeiro não faz mais parte do quadro de funcionários do Clube Atlético Paranaense. A decisão foi tomada em comum acordo entre atleta e clube em reunião já previamente agendada que aconteceria ao final da participação do CAP na Copa Bridgestone Libertadores. O Atlético Paranaense deseja sorte ao jogador Adriano em seus próximos projetos", diz o comunicado.
|
---|
Adriano no show da cantora Anitta, em Curitiba-PR |
---|
Depois disso, Adriano resolveu se manifestar através de suas redes sociais, mas engana-se quem pensa que o jogador deu explicações sobre a rescisão precoce. Ele foi só agradecimentos e disse que o objetivo da sua ida ao clube foi cumprido. "Estou postando aqui a minha gratidão pelo Clube Atlético Paranaense. O objetivo da minha ida ao clube foi cumprido e hoje estou de volta aos campos. Minha passagem pelo time foi muito gratificante. Agora vamos dar sequência no que mais gosto de fazer: jogar bola! Fiquem com Deus!", escreveu o atacante, anunciando que sua carreira não irá terminar agora.
|
---|
Site do Atlético-PR noticia rescisão com Adriano |
---|
Adriano chegou no Atlético no início de dezembro do ano passado para recuperar sua forma física, sem contrato formalizado. No entanto, ao mostrar evolução nos treinamentos, o Furacão resolveu optar pela contratação do jogador, que teve seu salário em torno de R$ 100 mil mensais, além da casa alugada na capital paranaense. Pelo rubro-negro, Adriano jogou quatro partidas, tendo entrado no segundo tempo em três e marcado apenas um gol, no quarto jogo, coincidentemente o último com a camisa do clube. O Imperador vem colecionando fracassos desde a sua última passagem de sucesso pelo futebol, no Flamengo, quando foi campeão brasileiro e um dos artilheiros do campeonato ao lado de Diego Tardelli, com 19 gols. De lá para cá, além do Atlético, Roma-ITA, Corinthians e novamente o Flamengo tentaram investir no seu futebol, sem retorno.