|
Maracajá: "não quero saber de nada da parte política do Bahia" |
Ex-presidente do Bahia e conselheiro benemérito do clube, Paulo Maracajá garante que não vai participar do
processo eleitoral do Bahia desta terça, na Sede de Praia. Será a primeira vez desde o início da década de 70, quando começava a carreira administrativa no clube, que ele não comparecerá à eleição.
"Não vou votar. Não vou na eleição. Não quero me envolver. Tomei essa decisão há três anos. Não quero saber de nada da parte política do Bahia. Me excluí disso. Tem três anos que não vou nem ao estádio. Não vou me meter em nada. Só quero me dedicar ao Tribunal de Contas (do Município, TCM)", disse.
O ex-presidente desconversa quando questionado sobre um possível boicote da atual gestão aos 'seus' nomes no Conselho. "Tenho uma relação cordial com Marcelinho. Sempre o cumprimentei quando a gente se encontra, mas é apenas uma relação cordial. Ele nunca me ligou, mas também não estou mais em época de dar conselho. Estou muito mais para ouvir".
Paulo Maracajá não quis comentar o mandato de Marcelo Filho à frente do Bahia. O ex-dirigente, porém, diz estar satisfeito com o desempenho da equipe nos gramados. "Só estou acompanhando o Bahia pela televisão. Tô satisfeito de ver o time na Série A do Brasileiro. Torço para o clube ser campeão baiano no próximo ano e, quem sabe, conquistar uma vaga na Libertadores", comentou.