"Amadeu sempre fez ótimos trabalhos nas divisões de base e tem total confiança de todos nós jogadores. Ele se preparou para este momento e o elenco, principalmente os atletas da base, está muito feliz por isso. O fato de conhecê-lo mais de perto facilita demais nosso diálogo em campo. Ele sabe que pode contar com o grupo", conta Alan Pinheiro, que ganhou uma nova oportunidade.
Ele entra no lugar de Souza, suspenso por ter sido expulso no clássico Ba-Vi do último domingo. O atacante Dinei segue no departamento médico, assim como o volante paraguaio Cáceres. Para a partida de domingo, Amadeu também não contará com Ayrton, Luiz Gustavo e Vinícius, todos vinculados ao Verdão.
"O Palmeiras é uma grande equipe, mas estaremos atuando diante da nossa torcida. Isso tem que fazer a diferença durante os 90 minutos. É importante não vacilarmos para deixarmos o Pituaçu com os três pontos conquistados. Temos que fazer nosso jogo com muita inteligência e velocidade", afirmou Alan Pinheiro.
O provável time do Vitória para o confronto em Pituaçu tem Wilson; Nino Paraíba, Alemão, Matheus Salustiano e Juan; Neto Coruja, José Welison e Mauri; Marquinhos, Caio e Alan Pinheiro. Ao todo, são seis atletas revelados nas categorias de base do rubro-negro na equipe.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade