Na história do UFC como a primeira mulher a conquistar dois cinturões, Amanda Nunes não conseguiu se desgrudar dos troféus nem mesmo na hora de dormir. A campeã dos pesos-galos e, agora, também dos penas, deixou os dois títulos ao seu lado na cama, junto com a mulher, a também lutadora Nina Ansaroff.
A baiana, que derrotou a compatriota Cris Cyborg na madrugada deste domingo, no UFC 232, em Los Angeles, na Califórnia (EUA) com um nocaute em 51 segundos no primeiro round, compartilhou uma imagem em suas redes sociais nesta tarde.
Visualizar esta foto no Instagram.Uma publicação compartilhada por ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Amanda Nunes (@amanda_leoa) em 30 de Dez, 2018 às 7:13 PST
Além de continuar com o seu cinturão e ganhar o que pertencia a Cyborg, Amanda foi premiada pela organização com US$ 50 mil (cerca de R$ 193 mil) por ter tido uma das "Performances da Noite". A baiana, que defendeu com sucesso por quatro vezes o título peso-galo, conseguiu a oitava vitória consecutiva no UFC.
Com o feito, ela se torna a terceira atleta no geral a ter dois títulos simultaneamente - ao lado de Conor McGregor e Daniel Cormier. Já Cyborg não perdia há 13 anos e um mês.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade