|
André Lima: "para mim é como se fosse um reinício" |
Relacionado pela primeira vez pelo técnico Caio Júnior, o atacante André Lima pode fazer sua estreia pelo Vitória domingo (28), diante do Coritiba. O jogador de 28 anos acredita que seu estilo de jogo vai se encaixar perfeitamente ao atual esquema rubro-negro.
"Quando você tem dois você tem dois jogadores de velocidade abertos, como o Maxi e o Escudero, tem a qualidade do passe com o Cajá, a segurança com Michel e Cáceres, a nossa zaga muito bem compacta, o Nino Paraíba, o Tarracha. O time está certinho. Ainda tem a qualidade do Dinei lá na frente. Então a bola chega muito, ainda mais pelas alas. É um estilo de jogo que eu gosto de jogar e eu tenho certeza que vou ajudar muito", disse André.
Ansioso para entrar em campo, o centroavante fala em recomeço. "Para mim é como se fosse um reinício, um reinício de tudo. Espero poder ajudar para que a gente possa fazer um grande jogo em Curitiba. Se nosso time continuar do jeito que está, tenho certeza que a gente vai fazer um grande jogo. Nossa cabeça é essa, nosso pensamento é esse", afirmou.
O novo atacante rubro-negro também falou sobre a temperatura do Paraná. As previsões indicam que o duelo no Couto Pereira acontecerá sob 8ºC. "Morei três anos em Porto Alegre e estou bem acostumado com o frio. Na China também peguei o inverno lá, que é bem castigante. Curitiba é similar ou pior do que Porto Alegre, mas quando rola a bola a gente esquece essas coisas, não tem problema", garantiu.
Leia mais
Temendo o frio, Cáceres espera fazer um bom jogo contra o Coritiba