Meia não conteve a emoção durante coletiva |
"Esse gol tem muito significado para mim. Nas férias eu perdi um primo e o pai dele me pediu (um gol). Eu vim com isso na cabeça. Não importava o tempo que eu entrasse, eu tinha que fazer um gol. Então eu dedico esse gol a ele e ao pai dele. Ele era muito próximo e por tudo que eu passei no ano passado fico feliz, e estou pagando minha promessa mandando um gol para ele", explicou Jéferson.
Contratado com status de titular no incio da temporada passada, Jéferson sofreu uma lesão no joelho, passou quase toda temporada em recuperação e pouco atuou. Agora, o meia espera dar sequência ao trabalho.
"Ele passou o ano passado todo pedindo para eu ter calma, para estar junto com a família e acabou que ele assistiu lá de cima. Complicado, eu sou um cara muito família e ele sempre falava que estava rezando por mim, e, nas férias ele me disse que ia dar tudo certo e de um hora para outra ele não acordou, aos 25 anos, mas deus tem um proposito, deus sabe tudo, eu fico feliz porque ele acertou, eu comecei o ano bem e agradeço a ele que está agora assistindo lá de cima" contou o jogador, emocionado. Leia mais notícias do Bahia
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade