O interventor Carlos Rátis está confiante na realização das eleições que vão eleger o novo presidente e os membros do Conselho Deliberativo do Bahia. Após o ex-presidente Marcelo Guimarães Filho entrar com um mandado de segurança no Tribunal de Justiça da Bahia para tentar anular todos os atos de Rátis, o advogado se mostrou tranquilo.
Ácidas e sem melindres: iBahia Esportes aborda temas polêmicos e candidatos respondem
"Nossas ações têm sido com base na legalidade, respeitando o estatuto aprovado no dia 17 de agosto. Estaremos acompanhando tudo esta tarde, de noite e de madrugada. Os sócios querem votar, os torcedores querem a mudança e as eleições vão acontecer", garantiu o interventor, em entrevista ao programa Globo Esporte, da TV Bahia.
Neste sábado (7), os sócios votarão em 40 urnas eletrônicas, das 9h às 17h, na Arena Fonte Nova. Antes de votar, os sócios-torcedores devem retirar a cédula de votação. "O primeiro voto vai ser para diretoria executiva, são três candidatos, e depois tem duas chapas para o Conselho Deliberativo", explicou Rátis, antes de fazer um alerta. "Não vamos permitir boca de urna e campanha no local".
Leia mais
Destituído, MGF tenta impedir eleições do Bahia através da Justiça