icone de busca
iBahia Portal de notícias
ESPORTES

Após chegar na Bahia, Croácia frustra pai do baiano Sammir

Adaílton Campos aguardava o desembarque do filho, convocado para a Copa, mas a delegação seguiu direto para Praia do Forte

foto autor

04/06/2014 às 16:16 • Atualizada em 02/09/2022 às 3:54 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Uma das três seleções que ficarão hospedadas na Bahia durante a Copa do Mundo, a Croácia desembarcou em Salvador na tarde da última terça-feira (3). A delegação pegou o ônibus ainda na pista de pouso do aeroporto e seguiu para Praia do Forte. A ação frustrou as expectativas de Adaílton César Santos Campos, de 53 anos, pai do baiano naturalizado croata Sammir, convocado pelo técnico Niko Covak, que aguardava o filho no saguão do aeroporto junto com outros parentes e uma faixa de boas vindas. Por conta do calor em Praia do Forte, Croácia altera agenda de treinos
"Faz três anos que não o vejo. Quero dar um abraço forte nele, dar os parabéns pela convocação e desejar boa sorte. Ficamos frustrados, mas vamos tentar ir até a Praia do Forte para dar o abraço nele", disse o pai do defensor ao Estadão.
Jogadores entraram no ônibus ainda na pista de pouso
Torcida - Com o filho disputando a Copa do Mundo, Adaílton afirma que torcerá para a Croácia contra o Brasil na partida de abertura da Copa do Mundo, que será no dia 12 de junho, na Arena do Corinthians, em São Paulo. O baiano acredita que as duas equipes devem avançar para a segunda fase.
"É uma situação difícil, somos brasileiros, mas não tem como torcer contra o meu filho. Independente disso, acho que os dois times passam para a segunda fase", disse o pai de Sammir.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes