Após a derrota para o CSA na noite deste domingo (5), o Esporte Clube Vitória anunciou a demissão de João Burse. A partida relizada pela Copa do Nordeste terminou em 3 a 1 e pouco mais de três horas depois, o clube publicou nas redes a foto do técnico com a decisão.
"O Esporte Clube Vitória comunica o desligamento do treinador João Burse do comando técnico da equipe. O clube agradece imensamente pelos serviços prestados, especialmente pela conquista do acesso em 2022, e deseja sucesso ao longo da carreira".
João Burse foi técnico do acesso à Série B no ano passado e deixa o time rubro-negro depois de quatro triunfos, dois empates e quatro derrotas em 2023. O Leão está fora do G-4 dos torneios regional e estadual.
Leia também:
Com a demissão de Burse e de seu assistente, Marcos Carvalho, Ricardo Amadeu vai treinar o Rubro-Negro interinamente. O próximo compromisso do Vitória será contra o Atlético de Alagoinhas, na quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Estádio Carneirão, pela sétima rodada do Campeonato Baiano.
Confira a nota oficial do Vitória sobre a saída de Burse
Vitória comunica o desligamento do técnico João Burse
A diretoria do Esporte Clube Vitória comunica o afastamento de João Burse do cargo de técnico. O assistente técnico fixo do cube, Ricardo Amadeu, terá a missão de treinar o time interinamente.
O clube tomou a decisão de desligar Burse e seu assistente Marcos Carvalho após a derrota diante do CSA, neste domingo, em Maceió, em jogo válido pela Copa do Nordeste.
Leia mais sobre Esportes no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!