icone de busca
iBahia Portal de notícias
ESPORTES

Após efetivar auxiliar, Bahia surpreende e anuncia Vagner Benazzi como treinador

Novo comandante tricolor estava no Avaí e foi demitido na última segunda-feira por não conseguir classificar o clube para as fases finais do primeiro turno do catarinense

foto autor

17/02/2011 às 17:07 • Atualizada em 29/08/2022 às 14:17 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Foto: Divulgação/PortuguesaSeis dias depois de efetivar o auxiliar Chiquinho de Assis no comando do Bahia, a diretoria do clube decide dar o cargo a outro profissional. O técnico Vágner Benazzi é o novo treinador e desembarca em Salvador no sábado. Domingo, ele apenas assiste o clássico BaVi das tribunas de Pituaçu.

A informação foi publicada na tarde desta quinta-feira (17), no site oficial do Bahia. Chiquinho de Assis comandou a equipe em três oportunidades (uma como interino e duas como efetivo) e deixa o cargo com uma vitória, uma derrota e um empate. Agora, ele volta a ser auxiliar técnico.

O último clube de Vágner Benazzi foi o Avaí. Como ficou de fora das finais do primeiro turno do Campeonato Catarinense, o clube anunciou na segunda-feira (14) a demissão do técnico. Ele era pretendido pela diretoria do Juventude, que foi rebaixado da Série C para D no ano passado.

Benazzi tem 56 anos, é paulista e tem passagens, além do Avaí, pela Portuguesa, Figueirense, Náutico e Vila Nova-GO. O novo comandante tricolor é famoso por conquistar acessos. Na carreira, ele acumula 12 subidas, entre torneios estaduais e nacionais.

O que você achou da contratação do técnico Vágner Benazzi, torcedor tricolor? Comente!

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes