Seis dias depois de efetivar o auxiliar Chiquinho de Assis no comando do Bahia, a diretoria do clube decide dar o cargo a outro profissional. O técnico Vágner Benazzi é o novo treinador e desembarca em Salvador no sábado. Domingo, ele apenas assiste o clássico BaVi das tribunas de Pituaçu.
A informação foi publicada na tarde desta quinta-feira (17), no site oficial do Bahia. Chiquinho de Assis comandou a equipe em três oportunidades (uma como interino e duas como efetivo) e deixa o cargo com uma vitória, uma derrota e um empate. Agora, ele volta a ser auxiliar técnico.
O último clube de Vágner Benazzi foi o Avaí. Como ficou de fora das finais do primeiro turno do Campeonato Catarinense, o clube anunciou na segunda-feira (14) a demissão do técnico. Ele era pretendido pela diretoria do Juventude, que foi rebaixado da Série C para D no ano passado.
Benazzi tem 56 anos, é paulista e tem passagens, além do Avaí, pela Portuguesa, Figueirense, Náutico e Vila Nova-GO. O novo comandante tricolor é famoso por conquistar acessos. Na carreira, ele acumula 12 subidas, entre torneios estaduais e nacionais.
O que você achou da contratação do técnico Vágner Benazzi, torcedor tricolor? Comente!
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!