Quando Hernane Brocador projetou o que aconteceria na estreia com a camisa do Bahia, em entrevista ao CORREIO, no dia 3 de janeiro, o artilheiro caprichou na promessa: “Atacante tem sempre que pensar em fazer gol e comigo não é diferente. Fazer uma boa pré-temporada, pegar firme aí pra no primeiro jogo fazer um ou dois gols. Quem sabe pelo menos fazer o gol da vitória para ajudar o Bahia”.
Tudo sairia perfeitamente como previsto se o meia Serginho, do Santos, não estragasse a profecia do centroavante tricolor, que de fato marcou duas vezes na estreia, mas não deu o triunfo ao Bahia por causa do empate por 2x2 nos minutos finais do amistoso de sábado, na Fonte Nova.
A moral com a torcida, no entanto, aumentou, e para a estreia no Campeonato Baiano, domingo, contra a Juazeirense, às 16h, a expectativa é repetir o bom desempenho e garantir os primeiros pontos da equipe.
Autor de dois gols contra o Santos, Hernane quer confirmar a fama de brocador na estreia do estadual |
“Acho que independente do jogo, o atacante tem sempre que pensar em fazer gol. Meu pensamento é começar bem. Aquele jogo ali foi importante para a nossa equipe chegar bem na competição e fazer um bom campeonato”, analisou o camisa 9.
A mudança do jogo para Pituaçu fez Hernane se lembrar de um gol marcado no estádio em 2012, contra o Bahia, quando defendia o Flamengo. O artilheiro, agora, promete se redimir. “Lembro muito. Fiz contra (o Bahia) alguns gols e agora pretendo fazer bastante gols com a camisa do Bahia”.
Baiano de Bom Jesus da Lapa, Hernane comentou sobre a chance de jogar pela primeira vez o campeonato estadual da terra natal. “Todo jogador baiano sonha em jogar na sua terra. Poder vestir a camisa do Bahia acho que é um momento especial. Esse era o momento certo para vir para a Bahia. Eu tinha que vir num momento bom para poder fazer um ano muito bom com a camisa do Bahia e dar sequência na minha carreira”, finalizou.
No treino de ontem, Doriva fez apenas uma modificação em relação ao time que empatou com o Santos. Hayner ganhou a vaga de Cicinho. O jovem lateral, inclusive, renovou contrato até 31 de maio de 2017. O zagueiro Gustavo sentiu dores musculares durante o treino e deu lugar a Éder.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade