A Federação Bahiana de Futebol (FBF) acatou o pedido do Bahia e o clube terá uma nova musa para concorrer ao título de Musa do Baianão 2015. Depois da polêmica envolvendo Carla Havashy, que venceu um mini-concurso na última quarta-feira (4), na Arena Fonte Nova, o Tricolor solicitou uma providência da entidade, que indicou as candidatas.
"A entidade máxima do futebol baiano, com base no regulamento do concurso, que determina que as indicações sejam dos próprios clubes informou que entende as razões que motivaram o Bahia a pedir a substituição da sua representante e acatou a solicitação do Tricolor", diz nota no site oficial da FBF.
Toda a polêmica começou depois que uma foto de Carla Havashy com a camisa do Flamengo passou a circular nas redes sociais. Além de estar vestindo vermelho e preto, cores do arquirrival do Bahia, o Vitória, ela desdenhou do Tricolor. Quando um amigo comentou em seu Instagram que a camisa deveria ser do Bahia, ela respondeu com um "Deus me livre". Ela argumentou que a foto é de quatro anos atrás, quando ela namorava um torcedor do Flamengo. Após protestos da torcida nas redes sociais, o clube resolveu pedir providências da FBF e quer uma musa "comprovadamente - e de maneira inquestionável - torcedora do Bahia".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade