Acostumado com o frio europeu, o atacante Jonathan Reis quer colocar em prática com a camisa do Bahia todo o aprendizado que adquiriu durante os anos que passou velho continente. Revelado no Atlético-MG, o jogador saiu muito cedo do Brasil e aos 24 anos acumula passagens por Vitesse e PSV, ambos da Holanda. Segundo o atacante, a parte mais difícil é o calor da capital baiana.
Jonathan Reis passou sete anos na Holanda |
"A adaptação não está sendo fácil, mas tenho pouco tempo de trabalho, porque já no dia 19 começa o campeonato. Então tenho que me adaptar o mais rápido possível para que a temperatura não chegue a atrapalhar", disse Jonathan durante sua apresentação oficial.
Com a camisa do Bahia, Jonathan disputará seu primeiro campeonato oficial no país como atleta profissional. O atleta planeja conquistar títulos e marcar gols, mas avisa que também ajuda na marcação.
"Eu Fiquei sete anos na Europa e Aprendi muitas coisas. Espero ajudar da melhor forma possível. Eu sou um atacante que fica mais perto da área, sempre marcando e ajudando a equipe com raça e determinação. Sou do tipo que ajuda na marcação. estou sempre correndo atrás dos zagueiros", explicou o jogador.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade