No duelo contra o Vitória da Conquista, neste domingo (16), no estádio Lomanto Júnior, em Conquista, o Bahia terá novidades. Além da estreia do meia Lincoln, contratado junto ao Coritiba, um atacante também pode estrar pelo clube. Trata-se de Jeam, jogador das categorias de base relacionado por Marquinhos Santos para o duelo contra o Bode. O garoto revelou que ficou surpreso ao ser chamado pelo treinador. "A surpresa é muito grande. Eu estava no meu quarto e veio a notícia de que o Marquinhos pediu para eu treinar no profissional. Eu estou muito feliz, porque todo jogador do Júnior quer estar no profissional e indo para os jogos. Isso aconteceu comigo e agora é corresponder da melhor maneira possível, se o professor optar por mim", disse o atacante.
Há quase um ano no Tricolor, o jogador, que é natural de Fortaleza, no Ceará, chamou a tenção após marcar um gol durante coletivo com os profissionais. Jeam explica que atua como centro avante, mas também joga pelas laterais do campo.
"Pela minha velocidade e porte físico eu atuo bem nas duas posições. Eu fui contratado como centroavante, mas aqui no júnior eu estou trabalhando pelas beiradas, pela minha velocidade, mas eu sei fazer as duas funções bem", explicou Jeam.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade