icone de busca
iBahia Portal de notícias
ESPORTES

Atual dono do título baiano, Tremendão prefere modéstia: "Os favoritos sempre vão ser Bahia e Vitória"

Presidente do Bahia de Feira, Tiago Souza avisa que apesar do troféu, clube mudou pouco

foto autor

09/01/2012 às 13:31 • Atualizada em 13/09/2022 às 15:55 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Presidente afirma que objetivo é ficar entre os três primeiros
Todos de olho no Tremendão. Campeão baiano em 2011, o Bahia de Feira entrará no Baianão 2012 sob as expectativas de repetir a dose e desbancar os grandes da capital. Mas nem tanto... O presidente Tiago Souza dispensa qualquer favoritismo e afirma que apesar do campeonato inédito o time não passou por grandes mudanças.Em conversa com o iBahia Esportes, o dirigente maior do Tremendão falou sobre a preparação do elenco e o objetivo do time na competição: ficar entre os três melhores. Entre os reforços, o experiente meio-campo Jackson, ex-Vitória, é uma das apostas para desequilibrar a disputa. Tudo pronto para o campeonato?Está praticamente fechado, trouxemos uns garotos da base e tivemos umas sete contratações, mais ou menos. Isso somado à base que já tinha dá o time que vamos entrar no campeonato.
Dos que chegaram, alguma aposta?
Das nossas contratações, o destaque é o Jackson (meio-campo). Ele é experiente, pode fazer a diferença no time, mas os meninos da base também estão treinando bem.
Então o time está mais jovem?
O perfil do nosso time é o que sempre procuramos fazer no Bahia de Feira. Um grupo mesclado. Isso dá um equilíbrio. Temos jogadores de varias idades.
O Bahia de Feira é o atual campeão. Isso faz com que o time entre como favorito na disputa?
De forma alguma! Os favoritos sempre vão ser Bahia e Vitória. Não somos favoritos. Claro que vamos ter uma atenção maior, pelo título do ano passado, mas os times do interior não têm favoritismo. O nosso objetivo principal é ficar entre os três.
E a vaga pra Série D, ainda interessa?No formato que a competição acontece. Não. Não é interessante pra o clube disputar o campeonato sem receita. No caso do Nordestão, aí sim. Tem receita e a disputa acontece paralela ao Baiano.
Além da taça, a conquista de 2011 trouxe algum legado pra o clube?Acho que só a nível de mídia mesmo. Nosso trabalho continua sendo feito da mesma forma de antes de levarmos o título. A exposição do time aumentou, mas não mudou muita coisa.
E a rivalidade interna entre os times de Feira, existe?Tem sim. Bahia de Feira e Fluminense é um clássico, contra o Feirense também. O Fluminense é uma das grandes forças do futebol baiano.
Na estreia o rival será o Juazeiro, arrisca o placar?
Oito a zero pra gente (risos). Brincadeira... Dois a zero.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes