O Bahia define nesta quarta-feira (8) a continuação ou não na Copa do Brasil. O Tricolor enfrenta o Camboriú (SC) na disputa de uma vaga na terceira fase, no Estádio das Nações, em Balneário Camboriú, às 19h.
Na primeira fase da competição, o Bahia goleou o Jacuipense por 4 a 1. Agora, o time de Renato Paiva precisa vencer - o empate leva aos pênaltis - para seguir no torneio nacional e afastar a desconfiança da torcida, que voltou a crescer após o empate em 1 a 1 no Ba-Vi, no domingo (5).
Leia também:
Para o jogo, o treinador tem o retorno do lateral Ryan e do volante Acevedo após cumprirem suspensão no Ba-Vi. O uruguaio é quem tem mais chance de iniciar como titular, no lugar de Yago Felipe. Fora essa modificação, a tendência é que Paiva mantenha a escalação do clássico.
O adversário do Bahia conquistou o acesso à primeira divisão catarinense em 2021. No ano passado, foi vice-campeã estadual. Perdeu o título para o Brusque na final.
Já na atual temporada, corre sério risco de ser rebaixado. A equipe treinada por Júnior Lopes (filho do ex-técnico Antônio Lopes) venceu apenas dois dos 10 jogos e está a dois pontos da zona.
Confira as prováveis escalações:
Camboriú: Júnior Belliato, João Carlos, Tom, Renan Diniz e Dieyson; Wagner Balotelli, Gabriel Tonini, e Dudu Figueiredo; Calyson, Emerson Machado e Franklin. Técnico: Júnior Lopes.
Bahia: Marcos Felipe, André, Marcos Victor, Gabriel Xavier e Matheus Bahia; Rezende, Acevedo e Cauly; Jacaré, Ricardo Goulart e Biel. Técnico: Renato Paiva.
Leia mais sobre Esportes no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!