Para iniciar o returno, o pior dos adversários. Penúltimo colocado, o Bahia terá de se superar na quinta-feira para derrubar o líder Cruzeiro, a partir das 20h30, no Mineirão. Essa é a única receita possível para sonhar em sair da zona de rebaixamento nesta rodada.
E para se tornar o terceiro time a derrotar o Cruzeiro neste Brasileirão, o tricolor de Gilson Kleina terá estreia no ataque, setor crítico da equipe nas primeiras 19 rodadas - são apenas 11 gols marcados, o segundo pior do campeonato.
Recém-contratado e já regularizado desde a semana passada, Alessandro, 32 anos, é o mais cotado para assumir a vaga de Kieza, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Pelo menos essa é a intenção de Kleina, que pediu a contratação do atacante, sem jogar desde junho, quando atuou pela última vez pelo Kyoto Sanga, do Japão. Além de Kieza, o Bahia não poderá contar com outros três jogadores no Mineirão.
Pará e Henrique, também suspensos, estão fora. Já Uelliton, que vem amargando a reserva, não jogaria por força contratual e tomou um inusitado cartão amarelo do banco de reservas contra o Coritiba. Um provável desfalque é o atacante Marcos Aurélio, em fase final de tratamento de uma lesão no joelho. Bom para Guilherme Santos, que após ser testado no meio-campo durante o segundo tempo do 0x0 com o Coritiba, domingo, volta a ser titular na lateral esquerda. Matéria original: Jornal Correio* Bahia enfrenta o Cruzeiro com provável estreia de Alessandro
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade