O Bahia se manifestou nesta quinta-feira (5) depois que uma foto da musa do clube para o Baianão, Carla Havashy, com uma camisa rubro-negra foi divulgada pelos torcedores nas redes sociais. A foto estava no Instagram de Carla e é de 4 anos atrás. A dançarina de 28 anos foi eleita ontem como musa do clube depois da partida contra o Campinense pelo Nordestão.
Foto: Reprodução/Instagram |
O clube informou que depois de informações "potencialmente desabonadoras" à candidata terem sido divulgadas, o clube entrou em contato com a Federação Bahiana de Futebol (FBF) pedindo "providências" sobre o assunto. A FBF organiza o concurso. Carla também foi procurada pelo clube. Ela disse que a imagem e os comentários feitos são de quatro anos atrás, quando tinha um namorado torcedor do Flamengo - a camisa na foto é do time carioca.
Apesar disso, e da inscrição dela ser considerada legítima segundo os regulamentos da Federação, o clube acredita que ela não segue os requisitos para ser a representante do time, que é "ser comprovadamente - e de maneira inquestionável - torcedora do Bahia". O clube aguarda manifestação da FBF e diz que enxerga em todo episódio "mais uma confirmação de que todos querem ser tricolores ou pelo menos sonham, uma vez na vida, ter a maravilhosa sensação de como é incomparável", ser Bahia.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade