icone de busca
iBahia Portal de notícias
ESPORTES

Bahia vai enviar vídeo com declaração de Júlio Baptista à CBF

As imagens serão exibidas para o elenco antes da partida contra a Portuguesa

foto autor

24/11/2013 às 10:19 • Atualizada em 02/09/2022 às 1:14 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
A declaração de Júlio Baptista durante a partida entre o campeão Cruzeiro e o ameaçado Vasco, na noite deste sábado (23), ainda está repercutindo entre os torcedores e as diretorias dos clubes que estão lutando para fugir da zona do rebaixamento nas últimas rodadas do Brasileirão.
O Departamento de Comunicação do Bahia informou, ainda na noite de ontem, que o vídeo do jogo no Maracanã será encaminhado pela diretoria para a CBF com o objetivo de cobrar a apuração do caso. As imagens também serão exibidas para o elenco do Esquadrão para motivar os atletas. No perfil oficial do clube baiano no Twitter, foi publicada apenas uma frase após a polêmica: "Bahia ligado". Veja também: Tricolor precisa bater a Lusa para respirar na briga contra a degola
O Cruzeiro deve receber a faixa e a taça de campeão brasileiro no próximo jogo que fará no Mineirão justamente contra o Bahia. O título antecipado do clube mineiro foi conquistado contra o Vitória no Barradão e a Raposa ainda não jogou em casa depois da conquista. Contra a Ponte Preta, na 35ª rodada, o time empatou no Parque do Sabiá e ontem a partida, que terminou em 2 a 1 para o time carioca, aconteceu no Maracanã. Assista ao vídeo com a declaração de Júlio Baptista:[youtube r0_drTCZyBs] Jogador se defende Depois da partida, o jogador do Cruzeiro se defendeu das suspeitas que a equipe teria facilitado o jogo para ajudar o Vasco a fugir da zona de perigo."A gente estava discutindo, e ele (Cris) falou para amaciar, 'vai, amacia, pô'. Falei: "Vai lá e faz o terceiro". Coisas do jogo, que acontecem. Poderiam pegar a frase inteira, pegaram só o momento que falei 'faz o terceiro'. É normal, as pessoas podem interpretar de qualquer forma que a gente está tentando amaciar, mas em nenhum momento isso aconteceu, tanto que tentamos fazer o segundo", explicou o jogador em entrevista ao Sportv.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes