William Barbio afirmou que gosta de jogar pelas pontas |
"Eu tive uma passagem pelo Atlético-GO, fui muito bem, depois não estava sendo utilizado e o Bahia entrou em contato com o meu agente, eles conversaram e o peso do Cristóvão foi muito grande, porque ele me treinou no Vasco e para mim seria muito bom eu encontrar ele de novo aqui. Foi um dos grandes treinadores que trabalhou comigo e eu sou grato até hoje por ele ter me colocado para jogar e ter me mostrado para o futebol", disse Barbio.
Sem atuar a mais de dois meses, o jogador explicou que é um jogador de velocidade e gosta de jogar pelos lados campos. O último gol de William Barbio foi marcado na goleada de 7 a 0 do Atlético-GO sobre o Cametá, pelo Campeonato Goiano.
"Eu sou um jogador que gosto de jogar pelas pontas, jogador de velocidade que ajuda na marcação, recomponho marcando os laterais. Um jogador que joga para o grupo. Ajudo o grupo a todo momento. Eu não sou aquele atacante matador. Aqui nós temos o Fernando, o Souza, o Obina, mas a gente que joga na frente tem que estar fazendo gols, e eu procuro sempre estar fazendo, mas tem momentos que não acontece. Eu fico chateado, porque na base eu sempre fiz. Eu estou trabalhando forte para ajustar a pontaria para quando pintar a oportunidade eu possa ajudar a equipe do Bahia", explicou o atacante.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade