Depois de ter que devolver Paulo Sales para o Jequié, que se prepara para disputar a segunda divisão estadual, a Juazeirense anunciou na quinta o nome do novo treinador. Quintino Barbosa, mais conhecido no mundo da bola como Barbosinha, assume o comando da equipe até o final do Baiano.
"Tava acompanhando o campeonato, sempre estou atento. Conheço a maioria dos jogadores que estão aqui", garantiu Barbosinha. A Juazeirense já está classificada para a segunda fase da competição. Fator que deixa o técnico mais tranquilo no seu trabalho. "É um campeonato diferente, que não há descenso. Tem que jogar a responsabilidade toda em Bahia e Vitória. Vamos jogar solto". Domingo, o Juazeirense visita o Vitória da Conquista. "Vamos para ganhar, só que poupando alguns atletas".
Feirense - De férias após a eliminação na Copa do Nordeste, assim como a dupla Ba-Vi, o Feirense segue em treinamentos para a estreia do Baiano, dia 17. Apesar de só marcar um ponto em seis jogos no Nordestão, o técnico Duzinho está confiante. "Confio nesse elenco. Vamos fazer um bom trabalho", falou. A diretoria contratou o meia Wescley, de 26 anos que já passou no Ferroviário-CE.
Juazeiro - Vice-líder do Baiano, o Juazeiro perdeu dois atletas para a sequência do campeonato. O lateral Fiuza e o zagueiro Radson foram dispensados após promoverem uma confusão em Jaguarari, cidade que o clube treina. "A diretoria do clube não concorda com isso e imediatamente foram dispensados. Não aprovamos esse tipo de conduta", criticou o presidente Régis Alves, ao Bahia Notícias.
Leia mais
Time do Instituto de Cegos da Bahia não tem grana para torneio
Matéria original: Jornal Correio*
Barbosinha chega ao Juazeirense e fica animado com a segunda fase
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade