Michael Bisping quer chance contra Anderson Silva |
"O que me fez perder o respeito pelo Vitor foi que, após ele me xingar pelas costas, ele me mandou uma mensagem de texto falando que não quis dizer aquilo e ainda colocou "LOL" (sigla em inglês para "gargalhando alto") e carinhas felizes no texto. Pelo menos assuma o que disse a respeito de mim, você é um homem crescido. Não somos amigos, não somos namorados de escola, então enfie suas mensagens de texto no traseiro", disse Bisping, através da assessoria de imprensa do UFC no Brasil.
Michael acredita que possui chances de disputar o cinturão da categoria, que atualmente está com o Brasileiro Anderson Silva. O inglês espera vencer Vitor Belfort para ganhar chance contra Spider.
"Acredito 100% que sou o desafiante número 1 e que minha chance de conquistar o título é merecida e já não era sem tempo. Eu já estive nessa situação antes. No UFC 100, eu teria que passar por Dan Henderson para conseguir enfrentar Silva e, um ano atrás, com oito dias de antecedência, tive a oportunidade dos sonhos de enfrentar o Chael Sonnen pela chance de enfrentar o Anderson. Nas duas vezes, não deu certo. Sou o culpado por isso, tive a chance e não cumpri meu trabalho. Mas cumprirei meu trabalho contra Belfort", finalizou Bisping. Leia mais notícias de esportes
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade