Nada de espetáculo e tranquilidade. A seleção brasileira sub-20 apenas empatou em 2x2 com o Equador na estreia do hexagonal final do Sul-Americano da categoria. A partida foi disputada na noite de segunda-feira (20), em Quito.
O Brasil controlou o primeiro tempo e estufou a rede com os corintianos Guilherme Arana, aos 14 minutos, e Maycon, aos 24. A vantagem de 2x0 no placar, no entanto, não garantiu tranquilidade e o jogo desandou para a equipe verde e amarela no segundo tempo.
Goleiro do Vitória, Caíque fez pênalti em Lino e não conseguiu segurar a cobrança de Jaramillo. Empurrados pela torcida, os donos da casa chegaram ao empate da mesma forma. Lino foi novamente derrubado na área, só que dessa vez por Gabriel. Estupiñan cobrou e deixou tudo igual: 2x2.
O Brasil foi a campo com: Caíque, Dodô, Lyanco, Gabriel e Guilherme Arana; Maycon, Caio Herique e Matheus Sávio (Giovanny); David Neres (Douglas); Felipe Vizeu e Richarlison.
Comandada pelo técnico baiano Rogério Micale, a seleção sub-20 volta a entrar em campo na quinta-feira (2), às 20h15, contra o Uruguai, líder do torneio com três pontos após vencer a Argentina por 3x0. Com um ponto, o Brasil é o segundo colocado, assim como o Equador. Colômbia e Venezuela aparecem juntas na quarta colocação, também com um ponto, devido ao empate por 1x1. Lanterna, a Argentina ainda não pontuou.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade