Caíque sai do time para a volta de Fernando Miguel (Foto: Francisco Galvão/ECVitória) |
Na reserva, Caíque terá a oportunidade de ver sua fonte de inspiração de perto. “Ele é uma referência, uma inspiração para mim. Nossa relação é muito, muito, muito boa. Ótima mesmo”, completa.
Mais experiente, Fernando Miguel agradece o carinho do companheiro de equipe e fala sobre a boa relação com Caíque no dia a dia. “A gente se respeita muito. Tem um clima de união forte entre nós, goleiros, e sempre falo para eles que entre a gente não pode haver disputa. Temos que ser amigos e respeitar o momento do outro. Trocamos ideias, damos conselhos. Temos que fazer sempre o bem para o Vitória, que é o que importa”, revela ele, que não vê a hora de colocar as luvas e voltar a jogar.
“Por mim, eu não ficaria fora nem um único jogo, mas tenho que respeitar o que foi pedido pelos médicos, até para não repetir o que passei no ano passado, de ficar 60 dias fora. Agora estou bem, sem dor nenhuma”, garante.
Fernando Miguel aproveitou ainda para elogiar os jovens Caíque e Wallace, goleiros reservas do Leão, ambos revelados nas divisões de base do clube. “Podem ter surpreendido pelas boas atuações, mas não a mim. Eu acompanho no dia a dia e sei do potencial dos dois. Muitos cobravam a contratação de mais um goleiro e eles provaram que têm talento”, defende.
Dúvida?
Apesar das afirmativas de Caíque, o técnico Vagner Mancini ainda não falou sobre quem assume o gol no sábado. De certo, apenas que o Vitória precisa ganhar de qualquer jeito, por qualquer placar. Empate ou derrota eliminam o Leão da competição.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade