Renato Cajá quer seguir no Fazendão. É o que garante o empresário do atleta, Cláudio Guadagno. “O Cajá está satisfeito no Bahia, quer reconquistar o espaço dele”, afirmou em entrevista ao CORREIO. “Agora, se for da parte do Bahia de não querer mais ficar com ele, aí é com o Bahia. Ele gosta do Bahia”, completou.
Renato Cajá, 32 anos, tem vínculo com o Bahia até dezembro, mas o tricolor foi procurado pela diretoria da Ponte Preta, que tem intenção de contrata-lo. Cláudio Guadagno não quis comentar sobre o andamento da negociação e se ela de fato vai acontecer. “Isso aí só quem pode falar são o Bahia e a Ponte Preta. Não tem nada concreto, não tem nada fechado, então não gosto de falar”, afirmou o empresário.
Titular no ano passado durante quase toda a Série B, Cajá perdeu a posição para Régis na reta final da campanha de acesso à Série A e ainda não conseguiu recuperá-la nesse início de temporada. Com a camisa tricolor, Renato Cajá fez 36 jogos e quatro gols. Ele estava relacionado para a partida de estreia do Bahia na Copa do Brasil, nesta quinta-feira (16), às 20h30, contra o Sergipe, no estádio Batistão, em Aracaju, mas foi retirado da delegação na quarta-feira (15), momentos antes da viagem.
Em comunicado oficial, o Bahia justificou a decisão afirmando que recebeu uma proposta pelo meia, sem revelar o clube que a fez: “A diretoria do Bahia recebeu uma proposta oficial pelo meia Renato Cajá, que - em decisão conjunta com os dirigentes tricolores - preferiu não viajar a Aracaju, para que se chegue a uma definição sobre a sua permanência ou não no clube”, informava a nota.
Horas antes do comunicado, o técnico Guto Ferreira afirmou que contava com Renato Cajá para essa temporada. “Cajá é jogador do Bahia, em crescimento, e a princípio não teria o porquê, nesse momento, dele estar saindo. Se por ventura ocorrer alguma coisa de forma diferente, vamos procurar saber qual é o caminho e analisar. Nesse momento, não tem por que. Vem tendo crescimento grande e pode ser bastante interessante na temporada. Tem características dele que o grupo precisa”, afirmou o treinador, na quarta-feira (15), durante entrevista coletiva.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade