Imagens das câmeras de segurança da boate em Barcelona mostram que Daniel Alves ficou trancado 15 minutos no banheiro com a mulher que o denuncia de estupro, de acordo com o diário "El Periódico".
Na primeira versão do depoimento, Daniel, que foi preso preventivamente sem direito a fiança, disse que não sabia quem era a mulher que o acusava. Quando depôs na sexta-feira (20), o jogador mudou a versão mais de duas vezes. O brasileiro afirmou que manteve relações sexuais com a mulher, mas de forma consentida. A defesa do jogador admite que ele mudou a versão.
Leia também:
A mulher que acusa Daniel Alves afirma ter sido trancada no banheiro. Segundo ela, o lateral se sentou no vaso sanitário, subiu o vestido dela e a forçou a transar com ele. O atleta também a teria jogado no chão e a obrigado a fazer sexo oral nele. A mulher teria tentado resistir e, por isso, teria sido agredida. Em seguida, Daniel Alves a teria penetrado à força antes de ambos saírem do banheiro.
As câmeras mostram a mulher saindo do banheiro e procurando um grupo de amigas. Depois, ela faz a denúncia a seguranças, que procuram o jogador, mas ele já tinha deixado a boate. Ela, então, vai para um hospital fazer exames. De acordo com a imprensa espanhola, o exame teria constatado lesões características de um estupro.
A denunciante, em depoimento, ratificou a versão inicial. Ela não quer ser identificada e não quer indenização.
Leia mais sobre Esportes no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!