|
---|
Interventor Carlos Rátis: "Ninguém recebe sem trabalhar" |
Interventor do Bahia, o advogado Carlos Rátis disse ao
iBahia Esportes que a lista de funcionários publicada no site oficial do clube está atualizada e que todos os 360 listados estão sendo remunerados regularmente. "A lista foi o RH que confirmou. Não tem sentido nos enviarem uma lista defasada. Ela está atualizada", disse Rátis. "Vamos apurar um a um a questão dos funcionários. Tudo será feito em prol do Bahia", completou.
Entre os funcionários, nomes como o de Elizeu Godoy, ex-gerente de futebol do Bahia, Ruy Accioly, atual presidente do conselho deliberativo e ex-superintendente de futebol. Além deles, há nomes de outros conselheiros e também duas irmãs de Marcelo Guimarães Filho, presidente destituído.
Ao iBahia Esportes, Elizeu Godoy, que também é ex-jogador do Bahia, confirmou que é funcionário do clube. Porém, ele diz que seu nome não consta na lista de forma irregular e explica de que forma serve à agremiação atualmente.Rátis já pretende promover um filtro nos 360 funcionários o quanto antes. "Ainda não pagamos o mês de julho. Ninguém recebe sem trabalhar. Vamos analisar com mais calma. Saber quem e por que não estão indo trabalhar. A partir daí, vamos tomar as medidas cabíveis", disse o interventor, que, após o filtro, descartou contratações e demissões. "Vamos fazer um plano de gestão adequado à realidade do Bahia".