Lateral Cicinho pode ficar até 10 dias fora |
A preocupação do técnico Sérgio Soares e da comissão técnica do Bahia se transformou em certeza. O lateral-direito Cicinho, que deixou o campo ainda no primeiro tempo da partida contra o América-MG reclamando de dores na coxa, sofreu um estiramento de grau um e vai ficar até 10 dias afastado. O jogador já iniciou o tratamento e a expectativa é de que ele volte no duelo contra o Paraná, no estádio Durival de Britto.
O problema na lateral direita se agrava porque uma das opções para o setor também está machucado. Adriano estava em transição, mas sentiu um incomodo na coxa e voltou para a fisioterapia. Na partida contra o Sport, nesta quarta-feira (26), pela Copa Sul-Americana, o titular deve ser o garoto Hayner. O criticado Tony também disputa posição. Já o volante Gustavo Blanco, que machucou o dedo no empate contra os mineiros, segue em avaliação pelo departamento médico do clube. Ele está fora da partida em Recife, mas pode pintar no time no próximo sábado (29) quando o Esquadrão vai ter o interior de São Paulo encarar o Mogi Mirim, pela 21ª rodada da Série B.
O elenco do Bahia volta aos treinos na tarde desta terça-feira (25) e finaliza a preparação para encarar o Sport. O Tricolor joga por um empate ou derrota por diferença de um gol para ficar com a vaga na fase internacional da competição. Caso o Rubro-negro vença a partida por 1 a 0, a decisão vai para os pênaltis.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade