A divulgação da polêmica lista com despesas custeadas a terceiros pelo Bahia ainda dá o que falar. O clube afirma que dirigentes e funcionários tricolores passaram a sofrer ameaças após a disponibilização dos documentos aos sócios e conselheiros. Em nota oficial, o Bahia afirma que já informou a Secretaria de Segurança Pública sobre o ocorrido. Sem entrar em detalhes nos acontecimentos que assustaram dirigentes, o Bahia garante que "não se intimidará" e continuará com a política de transparência adotada pela atual administração. Leia a nota na íntegra
Nos últimos dias, diretores e funcionários do Esporte Clube Bahia passaram a sofrer ameaças das mais diversas formas, após a disponibilização aos sócios do levantamento das despesas custeadas a terceiros pela instituição. O Esporte Clube Bahia informa que já notificou a Secretaria de Segurança Pública e que, principalmente, não se intimidará com a situação.
A política de transparência da nova diretoria tricolor, que encontrou respaldo junto à torcida e a grande maioria da imprensa, vai continuar.
Conforme Juca Kfouri, um dos principais expoentes do jornalismo nacional, a “corajosa” atitude do clube “certamente criaria inimigos para a eternidade”.
“O Bahia está prestando um serviço não apenas ao esporte brasileiro, mas também ao jornalismo independente do país”, assinalou.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade