Atacante pertence à Fiorentina da Itália |
Na manhã desta sexta-feira (28), o atleta comentou sobre a proximidade do final do seu contrato e garantiu que o desejo é permanecer no Bahia. “Amanhã (dia 30) acaba o meu vínculo com o Bahia. Ainda estou conversando com o Anderson Barros sobre isso. Gosto muito da Fiorentina, mas quero ficar aqui, que é um time onde estou jogando”, disse.
O problema, no entanto, é que não depende apenas da vontade do jogador para que o contrato seja prolongado. “Eles (Fiorentina) não querem mais me emprestar para o Bahia. O desejo deles é de me levar para o profissional de lá, para jogar esta temporada pelo clube. É uma situação que ainda está sendo resolvida e torço para que dê tudo certo”, explicou, sem saber qual equipe defenderá nos próximos dias.
Um dos principais motivos para Ryder não querer trocar o calor baiano pelo frio italiano, é o bom momento que vive no clube. “Estava falando disso ontem. Estou conquistando o meu espaço aqui no Bahia, vivendo um bom momento e conquistando o meu espaço. Tenho ajudado o time a vencer e torcendo muito para ficar, porque acho que tenho muito a ajudar esse time”, disse esperançoso.
O Bahia tem mais dois dias para tentar resolver a situação de Ryder junto à Fiorentina. Caso não entre em um acordo com o clube italiano e o jogador deixe o Fazendão, o Tricolor já tem um plano B. No último sábado (22), o técnico Cristóvão Borges comentou sobre uma possível saída do atacante. “Sim, eu tenho um plano B, que faz parte das negociações que estão em andamento no clube, mas acredito que ele querer ficar é um ponto importante”, pontuou, sem citar nomes de possíveis novos reforços.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade