icone de busca
iBahia Portal de notícias
ESPORTES

Com diferenças de pensamento, Cristóvão não sabe se fica no Bahia

Treinador tem contrato com o Esquadrão até o final de 2014, mas admitiu que pode deixar o clube no final da atual temporada

foto autor

06/12/2013 às 19:59 • Atualizada em 27/08/2022 às 3:38 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Com contrato com o Bahia até o fim de 2014, o técnico Cristóvão Borges admitiu que não sabe se continuará no Esquadrão na próxima temporada. Considerado por muitos como o principal responsável pela recuperação do clube no Brasileirão, quando chegou a figurar no G4, o treinador revelou que diferenças entre seu pensamento e o da direção tricolor podem o afastar do Esquadrão.
"Eu quero muito permanecer, e a diretoria quer que eu permaneça. A divergência está no que eu penso para o Bahia em 2014, e o que a direção pensa para o Bahia. A partir do momento que eu desejo o que a diretoria deseja as possibilidades são muito grande de a gente se acertar e dar continuidade. Essa é a nossa situação", revelou Cristóvão Borges.
Questionado se a saída do diretor de futebol, Anderson Barros, teria ligação com sua permanência ou não no clube, Cristóvão se esquivou e não quis entrar em detalhes. No período da intervenção, o treinador pediu para que Anderson Barros fosse mantido no clube.
"Eu não vou ficar falando aqui do que implica, porque nós tivemos uma conversa, e vamos ter outras. Enquanto nós não resolvemos eu não vou falar. Nós estamos conversando para que esses pensamentos fiquem mais próximos. Como há a vontade das duas partes esse acerto fica mais próximo", afirmou o treinador.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes