Provável titular na partida desta quinta-feira (24), contra o JMalucelli, pelo jogo de volta da Copa do Brasil, o atacante William Henrique espera poder atuar bem e manter a condição de titular do Vitória. Tido por muitos como o 'pé de coelho' do Vitória, por entrar bem e definir as partidas no segundo tempo, o atacante revela que está evitando algumas jogadas para não criar briga com os companheiros.
"As vezes o jogo está difícil e existe a possibilidade de começar jogando. Quando eu começo jogando eu percebo que recebo poucas bolas, e nas poucas bolas eu tenho tranquilidade de ir para cima, mas as vezes eu evito para não ter problemas no grupo, dizer que eu sou fominha, coisa assim", revelou William Henrique.
O jogador afirma ainda que já passou por esse tipo de problema no grupo, mas explica que continuará com sua característica ofensiva e buscará brechas para furar a defesa do time paranaense. O Vitória depende de um empate sem gols ou um triunfo simples para ficar com a vaga para a próxima fase da competição.
"As vezes tem (queixas dos companheiros). As vezes eu vou para cima e dá certo, e as vezes não. Nas vezes que não dá certo eles falam, mas nas vezes que dá certo eles não têm o que falar", explicou o Pica-pau.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade