Em busca de uma resposta para o torcedor, o Vitória está disposto a coçar o bolso para a disputa da Série B. Sonho de consumo do clube desde o fim da temporada passada, o meia Ricardinho, do Ceará, está novamente na mira rubro-negra. Dessa vez, as conversas estão adiantadas. Com o interesse do jogador em vir para o rubro-negro, o Vitória agora corre atrás para resolver a contratação junto com o Ceará, clube que Ricardinho tem contrato até o final do ano. O que pega no momento é a multa rescisória do jogador: R$ 2 milhões. O Vitória, no entanto, estaria disposto a depositar R$ 1 milhão na conta do Vovô.
“É uma negociação que depende muito mais do Vitória e do Ceará do que de mim e do Ricardinho. Nas próximas horas, nos próximos dias, pelo sim ou pelo não, vamos resolver essa situação”, explicou o empresário do atleta, Eduardo Madeira, em entrevista à CBN.Gaúcho de Rosário do Sul, Ricardinho foi revelado pelo Iraty-PR e acumula passagens por Caxias, Londrina e Ponte Preta. E o meia não é o único jogador do Vovô que agrada ao Vitória. Meia canhoto, Marinho, autor do gol de empate no 2x2 que eliminou o Vitória na semifinal do Nordestão, é outro desejo rubro-negro.
Além das conversas para trazer dois dos destaques da conquista do Ceará na Copa do Nordeste, o Vitória segue em busca também de reforços para o setor defensivo. Segundo informações de bastidores, a diretoria do Leão negocia com dois atletas do futebol mineiro. Também do Cruzeiro, onde o Vitória buscou Diego Renan, o lateral-direito Fabiano, destaque da Chapecoense no último Brasileiro, é cobiçado pra chegar à Toca. O outro que negocia é o zagueiro Paulão, titular na campanha da Caldense no vice-campeonato mineiro.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade