Após uma semana livre de treinamentos, o Bahia encerrou a preparação para o Ba-Vi com um treino fechado à imprensa neste sábado (1), no Fazendão. O técnico Jorginho recorreu a um mistério maior que o habitual e, dessa vez, não divulgou sequer os jogadores relacionados, como costuma fazer na véspera das partidas. No entanto, o time tricolor terá mudanças em todos os setores no Barradão.
A principal novidade é a entrada do atacante colombiano Mendoza no lugar de Edigar Junio, repetindo a substituição que Jorginho fez ainda no intervalo do jogo contra o Flamengo, no último domingo (25), na Fonte Nova.
Jorginho não terá o zagueiro Lucas Fonseca, suspenso, e tudo indica que dará lugar a Rodrigo Becão no clássico. Será o primeiro Ba-Vi do garoto de 21 anos, que estreou no tricolor na última rodada da Série B 2015, mas só foi começou a ganhar chances reais no atual Brasileirão. Eder é a outra opção, pois Jackson ainda está fora da forma física ideal.
No meio campo, Renê Júnior e Régis, destaques do Bahia no ano, reforçam a equipe no clássico. O volante formará dupla com Matheus Sales e, com isso, Juninho vai para o banco. Régis entrará no lugar de Vinícius.
O provável Bahia terá Jean, Eduardo, Tiago, Rodrigo Becão e Matheus Reis (Armero); Renê Júnior, Matheus Sales, Allione, Régis e Zé Rafael; Mendoza.
O último treino teve uma atividade tática de ataque contra defesa, além de cruzamentos, finalizações e uma atenção especial às jogadas de bola parada.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade