icone de busca
iBahia Portal de notícias
ESPORTES

Com mudanças, Vitória encara o Bragantino

Técnico interino decidiu poupar alguns jogadores que são criticados por parte da torcida

foto autor

22/05/2015 às 19:36 • Atualizada em 02/09/2022 às 0:36 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Arrumar a casa. O técnico interino Wesley Carvalho levou o pedido da diretoria a sério e não quis saber de manter o trabalho deixado por Claudinei Oliveira, demitido quarta-feira (20), um dia após o Vitória empatar com o ASA e ser eliminado da Copa do Brasil.
Cheio de personalidade, o técnico fez mudanças na defesa, no meio-campo e no ataque do time titular do Vitória que irá a campo hoje, às 19h30, para enfrentar o Bragantino pela terceira rodada da Série B. A partida será no Barradão.
A mudança mais drástica do interino foi a retirada do lateral-esquerdo Mansur, alvo constante de críticas dos torcedores nos últimos jogos. A pedido da diretoria de futebol, ele sequer está entre os 22 relacionados pelo treinador. O objetivo alegado é o de preservar o atleta, que será substituído por Diego Renan. Assim, Diogo jogará na direita.
Ontem, no seu primeiro coletivo, Wesley começou a dar cara nova à equipe. O técnico sacou o jovem atacante Gabriel e mandou Rhayner a campo. Além disso, também optou pelas saídas dos volantes Marcelo, que deu lugar a Flávio, e Amaral, para o retorno de Luiz Gustavo.
Quem também “rodou” no novo time montado por Wesley Carvalho foi o zagueiro Ednei, que não treinou com os companheiros no gramado e trabalhou na academia. Maracás será o parceiro de Ramon. Assim como Mansur, Ednei não apareceu entre os relacionados, mas, após conversa com o diretor de futebol Anderson Barros, foi convocado pelo treinador.
De acordo com a assessoria de comunicação do Vitória, o dirigente questionou se Ednei gostaria de ser poupado por causa das frequentes vaias da torcida ou se estava confortável para ser relacionado. Com a resposta de que estava tranquilo para ir pro jogo, o técnico decidiu chamá-lo, mas Ednei ficará no banco hoje à noite.
Com todas as mudanças, o time está praticamente definido com Fernando Miguel; Diogo, Maracás, Ramon e Diego Renan; Luiz Gustavo, Flávio e Escudero; Vander, Elton e Rhayner. De acordo com o treinador, a única dúvida é a escalação de Luiz Gustavo, que volta da suspensão que o deixou de fora do jogo contra o ASA, ou Amaral. A tendência é por Luiz. O Vitória está em 11º lugar, com os mesmos três pontos do Santa Cruz, sexto colocado.
Correio24horas

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes