O Vitória tem a missão de vencer o Flamengo de Guanambi sábado, no Barradão, para se manter vivo no Campeonato Baiano. No entanto, o técnico Vagner Mancini ainda não sabe que time mandará a campo. Para o jogo, o treinador terá que vencer, primeiro, o departamento médico.
A lista não é pequena. O meia Tiago Real, com lesão muscular, e o atacante Marinho, com dor no tornozelo, ainda não sabem se poderão atuar. Vander, com desconforto na panturrilha, preocupa. Já na lista de vetados estão Dagoberto, Willian Farias, Guilherme Mattis, Maicon Silva e Alípio. O goleiro Fernando Miguel, porém, está liberado para jogar.Em negociação por Kieza, Vitória ficou com 50% de jogador da base O Vitória foi esperto na negociação do atacante Kieza. Apesar do tricolor paulista exigir dois atletas na negociação, o Leão ainda ficou com 50% dos direitos econômicos de Geovane. Além disso, o clube terá participação também de 50% sobre Ruan Café, mas o clube não revela se esse valor é referente a qualquer transação ou apenas para o exterior.
Com lesão muscular, Tiago Real aguarda o DM para saber se vai ter condições de entrar em campo no sábado (Foto: Francisco Galvão/EC Vitória) |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade