A torcida do Bahia aguarda por reforços como presente de Natal, mas, até agora, apenas o meia Branquinho, do Cerezo Osaka, foi anunciado para vestir a camisa tricolor na temporada 2014. O lateral Rafael Galhardo, do Santos, está fechado, mas como passa férias em Cancún, no México, ainda não assinou contrato.
Enquanto isso, a diretoria prefere não fazer promessas e trabalha no modo silencioso, afinal, dos nomes especulados até o momento, nenhum fechou com o clube. Não faltam exemplos: Gabriel, Rafinha e Negueba (Flamengo), Maikon Leite e Hugo (Náutico), Anselmo Ramon (Cruzeiro), Diego Felipe (Chapecoense), Neto Berola (Atlético Mineiro), Rhayner (Fluminense), Kléber (Inter), Emanuel Biancucchi (Olimpia) e Norberto (América de Natal).
Valorização dos atletas é o maior empecilho do Tricolor na busca por contratações |
O diretor de futebol William Machado, no entanto, já havia adiantado em entrevista ao Correio que o clube encontra dificuldades para contratar devido à valorização de muitos jogadores. “O mercado tá parado, pois os valores são muito altos. Todos estão tendo dificuldades, principalmente o Bahia, que vai bater muito na tecla do orçamento. A gente não pode fazer nada sem respeitar esse orçamento”, declarou.
Surpresa - De acordo como assessor especial da presidência, Sidônio Palmeira, é possível que o Bahia anuncie alguma contratação nos próximos dias. “Não podemos errar. Estamos tratando tudo com cautela”, garantiu ele. Ao que tudo indica, mais algumas surpresas podem aparecer. Matéria original: Correio* Com orçamento enxuto, diretoria atua em silêncio nas contratações
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade