Quarto colocado na Série B, o Bahia tem uma missão na próxima rodada: vencer fora de casa. E para ter sucesso, o técnico Sérgio Soares começou a esboçar o time que enfrenta o Luverdense, no próximo sábado (26), em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso. Na manhã desta terça-feira (22) o treinador comandou um treino tático e fez mudanças em relação ao time que empatou com o Sampaio Corrêa.
A principal surpresa foi o retorno do volante Wilson Pittoni. O volante teve o nome gritado pela torcida durante a partida na Fonte Nova e treinou entre os titulares. Quem também voltou ao time foi o meia Tiago Real e o atacante Maxi Biancucchi. Os dois ficaram fora do duelo contra o Sampaio e devem reforçar o time diante do Luverdense. Para a partida Soares não vai ter o zagueiro Robson, suspenso pelo terceiro amarelo. Jailton deve formar dupla com Gustavo.
A baixa ficou por conta do lateral-direito Cicinho. O jogador reclamou de um incômodo na coxa e foi poupado do treino. Ele vai passar por exame para saber se existe alguma lesão. Quem também ficou fora da atividade foi o atacante Kieza e o volante Yuri. O primeiro ainda se recupera de uma virose e foi poupado. Já Yuri fez um trabalho específico de fortalecimento muscular na academia.
Pittoni teve o nome gritado pela torcida e treinou entre os titulares (Foto: Felipe Oliveira/ECBahia) |
Com as mudanças, o time titular do Bahia treinou com: Douglas Pires; Railan, Jailton, Gustavo e João Paulo; Pittoni, Gustavo Blanco, Tiago Real, Maxi Biancucchi, Zé Roberto e Roger. Titular nas últimas rodadas, o meia Eduardo começou o treino entre os reservas, mas entrou na equipe titular no decorrer da atividade depois que Tiago Real e Maxi saíram do time para fazer uma atividade específica. O elenco volta aos treinos na tarde desta terça em Praia do Forte. *Com informações da repórter Daniela Leone
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade