O meia Renato Cajá foi retirado de última hora da delegação do Bahia que viajou para Aracaju no início da tarde desta quarta-feira (15), véspera da estreia tricolor na Copa do Brasil, contra o Sergipe. Em comunicado oficial, o Bahia justificou a decisão afirmando que recebeu uma proposta pelo meia.
“A diretoria do Bahia recebeu uma proposta oficial pelo meia Renato Cajá, que - em decisão conjunta com os dirigentes tricolores - preferiu não viajar a Aracaju, para que se chegue a uma definição sobre a sua permanência ou não no clube”, informa a nota emitida pelo clube.
Leia também:
Horas antes, o técnico Guto Ferreira chegou a afirmar que conta com Cajá nesta temporada e disse que não teria por que ele sair do clube no momento.
Renato Cajá, 32 anos, tem contrato no Fazendão até dezembro. Na terça-feira (14), o CORREIO adiantou que a Ponte Preta procurou o Bahia para contratar o jogador. No entanto, o clube não confirma se o clube que fez a referida proposta é a Ponte Preta.
Bahia e Sergipe jogam quinta (16), às 20h30, no estádio Lourival Baptista, em Aracaju. O tricolor joga pelo empate para se classificar. Se isso acontecer, o Bahia enfrentará o Paraná na segunda fase.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!