Como já virou rotina nas últimas semanas, o técnico Vagner Mancini voltou a treinar sem a presença da imprensa ontem à tarde em Pituaçu e deu mais um passo na preparação para o confronto com o Boa, neste sábado (10), às 16h30, no Barradão, onde o Leão volta a jogar após mais de um mês.
Na ocasião, Mancini focou no trabalho de bola parada, tanto defensiva como ofensiva, e contou com Pedro Ken, poupado do treino com bola na terça-feira ainda por causa de resquício da lesão no tornozelo. O Vitória não terá o lateral Diogo e o zagueiro Ramon, suspensos. Sem mistérios, Euller e Guilherme Mattis são os substitutos. Fora isso, a equipe será a mesma do triunfo no Ba-Vi de sábado.
Vagner Mancini orienta o treino no estádio de Pituaçu (Foto: Francisco Galvão/ECVitória) |
Inclusive Vander, que apareceu como surpresa no clássico e pretende não voltar para o banco outra vez. “Fico feliz pela oportunidade. Cada treino tem que ser uma decisão para que possa me manter na equipe titular”, comenta o atacante, que participou de 19 jogos na Série B, sendo seis como titular - marcou dois gols. Fora a meta individual, Vander faz o alerta para o Vitória se dar bem contra o Boa, que perdeu os últimos nove jogos. “A rodada foi bastante generosa, mas não vale de nada se a gente não fizer o dever de casa. O Boa não faz uma boa competição, mas foi a equipe que atrapalhou a gente no primeiro turno”, alerta. No turno, 0x0. Se vencer, o rubro-negro abre sete pontos do Paysandu, quinto colocado.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade