icone de busca
iBahia Portal de notícias
ESPORTES

Com suspeita de lesão, Hernane preocupa para clássico e temporada

Brocador deixou o duelo contra o Bahia de Feira depois de se machucar e vai passar por exame para saber a gravidade

foto autor

07/03/2016 às 9:40 • Atualizada em 28/08/2022 às 17:01 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
No treino de sexta, Hernane posou para o CORREIO segurando uma furadeira. Uma furadeira sem broca. Deu no que deu. O Brocador até teve chances no jogo de ontem contra o Bahia de Feira, mas desperdiçou todas, uma delas quase na pequena área. Para piorar tudo, ainda tropeçou sozinho, sofreu uma entorse no joelho esquerdo (com suspeita de lesão ligamentar) e está praticamente fora do Ba-Vi.
Mesmo em um dia ruim, Hernane era quem mais se apresentava no ataque. Na melhor oportunidade, de bate-pronto, quase fura a rede adversária. O goleiro espalmou por cima da trave. “Consegui finalizar bem”, disse ele no intervalo, talvez esquecendo-se de que a bola não entrou. Minutos depois, livre entre os zagueiros, quase fez de cabeça.

Hernane vai passar por exame para saber a gravidade do problema (Foto: Silvonei Viana)

Passava dos 19 minutos quando, disputando uma bola, o artilheiro tricolor na temporada (oito gols) desabou no chão. O zagueiro adversário sequer tocou nele. O Brocador pisou em falso e já caiu com expressão de dor. Substituído por Jacó, saiu do gramado com uma bolsa de gelo e chorou quando conversou com os médicos. Clima de preocupação.
A primeira análise foi de uma entorse. Será que ele joga o Ba-Vi? Era a pergunta que todos se faziam. Em entrevista para emissoras de rádio no estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim, o médico Rodrigo Daniel disse que havia suspeita de lesão ligamentar, mas o jogador ainda vai passar por avaliação. “Vai ser confirmada ou não no exame de imagem”.
O técnico Doriva lamentou a contusão do seu principal jogador. “Ele é importantíssimo, tem feito a diferença não só dentro de campo, mas também fora. Nos surpreende muito o posicionamento dele no grupo”. Ciente de que vai ser difícil contar com o atleta para o clássico, agora torce para que não seja algo mais sério que comprometa o restante do ano.
“Nossa torcida, oração e união é para que não seja nada, só um susto. Que ele possa se recuperar o mais rápido possível. Um jogador desse nível a gente não encontra no mercado. E ele está muito confiante, tem feito uma temporada brilhante, está motivado. Torcemos para que ele se recupere”, afirmou Doriva.
Correio24horas

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes