O Parque dos Príncipes não terá público durante a partida entre Paris Saint-Germain e Borussia Dortmund, pelas oitavas de final da Uefa Champions League. A prefeitura de Paris anunciou nesta segunda-feira a decisão de manter os portões fechados como medida de prevenção contra e epidemia do coronavírus. Os times entram em campo na próxima quarta-feira, às 17h.
O governo francês proibiu a realização de eventos com aglomeração de mais de mil pessoas. Mais de 600 casos de coronavírus já forma confirmados no país. Dessa forma, o PSG terá que tentar reverter a vantagem construída pelo Borussia sem o apoio da torcida. Como a vitória por 2 a 1 no jogo de ida, o time alemão joga pelo empate.
O PSG se pronunciou sobre a decisão em nota oficial:
"O clube permanece totalmente mobilizado para organizar a partida nas melhores condições possíveis. Os sócios e torcedores do PSG que compraram seus ingressos serão informados em breve dos termos e condições propostos pelo Paris Saint-Germain. O clube gostaria de agradecer a todos os torcedores por sua compreensão e apoio contínuo."
Leia também:
Outros duelos dessa fase da competição passarão pela mesma medida. Atalanta x Valencia e Juventus x Lyon também serão disputados sem público na Itália. A decisão foi tomada pelo governo após o aumento no número de casos da doença no país. São 6387 casos, com 366 mortos.
Jogos do campeonato italiano também já são disputados sem público desde que as autoridades locais determinaram que todos os eventos esportivos acontecessem com portões fechados até o dia 3 de abril.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!