icone de busca
iBahia Portal de notícias
ESPORTES

Contra o Figueira, Marquinhos espera ter o apoio da torcida em SP

Por conta de punições, Figueirense receberá o Bahia na Arena Barueri, em São Paulo

foto autor

25/04/2014 às 14:49 • Atualizada em 02/09/2022 às 2:51 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
A partida entre Bahia e Figueirense, neste domingo (27), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, deve ter um clima diferente. Por conta de punições, o clube catarinense mandará a partida longe do seu estado de origem. O Alvinegro receberá o Tricolor na Arena Barueri, em São Paulo, onde o Bahia costuma contar com uma grande torcida. Para Marquinhos Santos, a arquibancada pode fazer diferença no duelo.
"É um fator neutro. Claro que ter a torcida a favor sempre é importante, ainda mais a torcida do Bahia que demonstra isso. Essa sinergia junto a equipe, ao que a equipe produz em campo e transfere para a arquibancada, e muitas vezes a arquibancada transfere para o campo. Esperamos que o nosso torcedor se faça presente em Barueri", afirmou o treinador.
Apesar de contar com o apoio do torcedor para conquistar seu primeiro triunfo no Brasileirão, Marquinhos afirma que a equipe está preparada para enfrentar qualquer adversário, independente do local onde a partida será realizada. Para o duelo com o Figueirense, o treinador poderá contar com o retorno do volante Uelliton.
"O Bahia é um time grande e tem sempre a responsabilidade de fazer grandes jogos e vencer, independente se for Figueirense ou Cruzeiro. É isso que está sendo implantado desde o começo do ano, de que independente do estádio ou adversário, nós temos que ter uma filosofia de jogo, e isso nós estamos tendo. Então, pode esperar um Bahia ofensivo frente ao Figueirense, mesmo jogando fora de casa", explicou Marquinhos Santos.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes